MPPE sugere cancelamento de festas em Sertânia

O Ministério Público de Pernambuco recomendou ao prefeito de Sertânia, Gustavo Maciel Lins de Albuquerque, que as despesas com festas, shows e eventos culturais sejam canceladas enquanto a prefeitura estiver em atraso com salários de servidores públicos comissionados, contratados, concursados, e com os benefícios de aposentadoria e pensão. "Enquanto os pagamentos estiverem atrasados, a prefeitura também deve cancelar todas as festas, shows e eventos culturais já marcados", disse a assessoria de imprensa do MPPE.

De acordo com o promotor de Justiça Júlio César Cavalcanti Elihimas, o MPPE recebeu reclamações dando conta de atraso no pagamento do salário de servidores públicos, bem como dos benefícios de aposentados e pensionistas. No entanto, apesar destes pagamentos possuírem natureza alimentar e, por isso, preferência de pagamento, a prefeitura continua realizando gastos com festas e eventos, conforme informou a assessoria do MPPE.

O prefeito de Sertânia tem um prazo de cinco dias para informar ao Ministério Público quanto ao acatamento ou não da recomendação, assim como encaminhar as datas de pagamento dos servidores públicos, e aposentados ou pensionistas, no período de janeiro a julho de 2016. G1 Caruaru

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+