Mulher que perdeu marido e filha em execução também é assassinada

Uma mulher de 44 anos foi assassinada no fim da tarde de quarta-feira (20), em Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife. Ela era sobrevivente e tinha sido baleada em um crime ocorrido no dia 2 de junho deste ano, no mesmo bairro. Naquela data, o marido e a filha foram assassinados, quando passavam perto de uma igreja evangélica da localidade.

No momento do assassinato ocorrido na quarta-feira, a vítima estava com a neta de 10 anos. Ela rinha saído para pagar contas. Homens armados parara o carro e efetuaram os disparos. A criança viu tudo e saiu correndo.

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) José Cláudio Nogueira informou que depois da morte da filha e do marido, a mulher se mudou para a casa da mãe, também em Olinda. Ela levou tiros na cabeça.

A polícia acredita que os dois crimes têm ligação. A mulher tinha passagem pelo sistema penitenciário de Pernambuco por causa de tráfico de drogas. Outro filho dela também foi assassinado. Petrolina news

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+