'Música da carreira' foi achada 1 dia antes de cantor morrer

O produtor musical Wesley Fernando Tobias Martin, de 27 anos, conta que ele e o cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, que morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada de sábado (23), em Votuporanga (SP), estavam muito felizes por terem encontrado a que seria a "música da carreira" dele. A nova música estava sendo preparada para Pedro Lima, que seguia carreira solo, gravar.

"Fazia tempo que buscávamos uma música nova de trabalho. Ele estava muito feliz porque conseguimos achá-la na sexta (22) e íamos nos reunir no sábado (23) para afinar os detalhes", diz. A morte do cantor sertanejo completa uma semana neste sábado (30).

A nova música de trabalho de Pedro Lima seria "O negócio é os peão", de Fernando Martim, um compositor de Três Lagoas (MS).

"Infelizmente, não tivemos tempo de gravá-la, mas era perfeita para ele. A música era a cara dele, mandei a letra e pedi para ele gravar um vídeo. Tanto que ele cantou tudo errado, não conhecia ainda, íamos começar a trabalhar nela no sábado que aconteceu o acidente." Rádioevangelho

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+