Luiza Brunet não quer indenização de bilionário que bateu nela

O representante de Luiza Brunet no processo de agressão movido contra Lírio Parisotto rebateu as especulações de que a ex-modelo teria denunciado o bilionário com o intuito de ganhar uma indenização.

Pedro Fonseca, advogado da mãe de Yasmin Brunet, garantiu que a representação ao Ministério Público é baseada apenas no cumprimento da Lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas de agressão.

“O que ela quer é Justiça, como outras vítimas de violência. Acusar Luiza de querer dinheiro com tudo isso é agredi-la novamente”, afirmou o profissional ao jornal "O Globo".

Em 1º de julho, Luiza Brunet relatou publicamente que foi agredida por Lírio Parisotto. A briga teria ocorrido no apartamento do empresário, em Nova York, nos Estados Unidos, em maio deste ano.

O bilionário teria começado a discutir com a mãe de Yasmin Brunet em um restaurante e, depois, as agressões seguiram no apartamento, onde Parisotto supostamente agrediu a então companheira com um soco no rosto e chutes.

Os golpes, aliás, teriam quebrado quatro costelas da ex-modelo. Apesar disso, o acusado negou a agressão afirmando que ele teria sido agredido pela ex em uma briga anterior. Famosidades                                                                                                        

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+