Para ex-ministro Dilma é correta, mas falhou como gestora

Durante entrevista a Rádio Gazeta FM de São José do Egito, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), disse que Dilma é correta, mas falhou como gestora. O senador que foi Ministro da Integração Nacional no 1º mandato da presidente afastada, disparou severas críticas ao modelo de gestão da petista, que segundo ele, bancou um descalabro no país e mascarou a contabilidade oficial. Ele afirmou que votou pelo afastamento de Dilma, e votará a favor do impeachment da presidente a quem serviu como ministro. 

As declarações foram dadas durante entrevista ao jornalista Carlos Júnior nos estúdios da emissora egipcience. Fernando Bezerra cumpre desde quinta-feira (07) uma extensa agenda de visitas na região do Pejeú pernambucano. Entre as cidades visitadas estão Afogados da Ingazeira, Tabira, São José do Egito e Itapetim. Em Iguaracy, um dos menores colégios eleitorais da região, o socialista receberá um título de cidadão.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+