"Possibilidade de terrorismo no Brasil quase zero"

Terrorismo não é ameaça para Olimpíada do Rio de Janeiro. É o que afirma o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, a menos de três semanas para o início do evento esportivo.

Segundo o site UOL, a criminalidade na capital carioca preocupa mais ao Ministro do que a suspeita de ataques terroristas divulgada de forma precipitada pelo governo francês, ao anunciar que um brasileiro planejava atacar a cidade durante os jogos.

A embaixada francesa já reconheceu que a informação é falsa. De acordo com Moraes, a probabilidade para que ocorra um ataque terrorismo no Brasil é de nível muito baixo, mas não descarta a possibilidade.

Portanto, todas as medidas de segurança e combate estão sendo adotadas. Para ele, o que mais toma tempo das forças armadas é a criminalidade. "Estamos reforçando o policiamento. Teremos número maior de delegações, de turistas de todos os países", informou. O objetivo é não deixar que se passe imagem de criminalidade no Brasil. Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+