Prefeito de Catende passa mal e é levado do Cotel para hospital

Um mal-estar levou o prefeito de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, Otacílio Alves Cordeiro (PSB), a sair do Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, para receber atendimento médico na capital pernambucana. Ele está internado, sob custódia policial, no Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, desde a quinta-feira (21).

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que o prefeito se sentiu mal na quarta-feira (20) e foi atendido por um médico do Cotel. “Por orientação médica, após reavaliação nesta quinta (21/07), o reeducando foi encaminhado para um dos hospitais credenciados ao seu plano de saúde e permanece internado sob custódia policial”, traz o texto. Globo.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+