Prefeito de Cedro será investigado pela distribuição de dinheiro em via pública

O prefeito de Cedro, no Sertão de Pernambuco, Josenildo Leite Soares, será investigado pela Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco, por distribuir dinheiro em via pública para a população. O caso ocorreu na sexta-feira (15), data de início da tradicional Festa do Milho do município.

O gestor diz que trata-se simplesmente de uma brincadeira. “Essa é a divulgação da 16ª Festa do Milho. Esta é apenas uma brincadeira que a gente está fazendo para mobilizar, divulgar a festa. O primeiro dia inicia hoje. Hoje e amanhã a festa é totalmente de graça. E no último dia a contribuição não é nem um quilo de feijão, custa apenas R$ 10, para você ver o show de Pablo e Dorgival”, fala no vídeo. Logo em seguida, o prefeito joga o dinheiro para a população.

Em nota, a Procuradoria Regional Eleitoral em Pernambuco informou que vai instaurar procedimento para apurar o fato relacionado ao prefeito de Cedro. Na nota consta ainda que após a apuração do fato será possível conhecer as providências que serão adotadas em relação ao caso. Radioevangelho.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+