Prefeito de Princesa pode perder mandato definitivamente

Dominguinhos e sua vice Germana
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região decidirá no próximo dia 19, a partir das 13 horas, o destino do prefeito de Princesa, Domingos Sávio Maximiano Roberto. O desembargador federal Rubens de Canuto Mendonça Neto, relator do processo através do qual Dominguinhos, como é conhecido, se mantém no cargo graças a uma liminar, pediu pauta para julgamento do mérito e o dito julgamento vai acontecer no dia 19. Se o Tribunal mantiver a decisão do juiz federal que mandou afastar Domingos do cargo, o prefeito será definitivamente substituído pela sua vice, Germana Diniz.

O Ministério Público Federal investiga várias denuncias envolvendo o prefeito. Há casos de desvio de recursos públicos, de licitações fraudulentas e do sumiço de um dinheiro da Funasa, liberado para a construção do aterro sanitário de Princesa e que teria sido sacado na boca do caixa para financiar a campanha do edil, que tentava e conseguiu a reeleição.

Atualmente, o município vive na maior penúria, sem pagar a fornecedores, com os funcionários sem receber os salários e o prefeito devendo a Deus e ao mundo.

Seu afastamento é tido como líquido e certo, mas convém esperar pelo julgamento do dia 19 para se ter uma certeza. Blog do Tião Lucena

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+