Preso filho do ex-prefeito de Catende por receptação de carga roubada

A polícia prendeu nesta quinta-feira (21) o filho do ex-prefeito de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Rilton Braz, de 36 anos, é filho de Rildo Braz, e foi preso por receptação de carga e veículos roubados. O roubo da carga aconteceu em 14 de abril deste ano, na BR-101, em Palmares.

De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Ele foi preso na casa dos pais, levado à Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e seguiu para o Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

Carga avaliada em R$ 1 milhão. Quatro caminhões, um carro blindado, um quadriciclo e uma carga roubada avaliada em R$ 1 milhão foram apreendidos pela Polícia Militar na BR-101, em Palmares, no dia 14 de abril. Ainda segundo a PM, nos caminhões foram encontradas cargas roubadas de diversos produtos como pneus, itens de higiene pessoal e cosméticos. PortalPE10

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+