Ricardo Coutinho pode renunciar ao cargo de governador

O governador reeleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode renunciar ao mandato em abril de 2018 para ter condições jurídicas de disputar uma cadeira de senador. A informação circula nos portais de noticia do estado e se consumado provocará uma mudança no cenário da política local.

O governador socialista começou sua trajetória bem sucedida como vereador da capital João Pessoa. Foi eleito deputado estadual por duas vezes, e depois repetiu o feito como prefeito da capital e agora governador.


O maior feito de sua história política foi derrotar o “mito” da política paraibana, Cássio Cunha Lima. Em 2014, após perder no primeiro turno da disputa pelo governo estadual, o socialista reverteu o quadro e derrotou no segundo turno o seu mais forte adversário até aqui. Mesmo admitindo disputar uma cadeira no senado, há quem aposte que o governador nordestino tem potencial para compor a chapa para presidente da república no próximo pleito nacional.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+