Romério e Neném de Zé Dudú serão anunciados como candidatos em São José do Egito

Acabou o mistério em torno da chapa de situação que irá disputar a prefeitura de São José do Egito, o terceiro maior colégio eleitoral do Pajeú. Neste sábado (09), às 10h, no auditório do Hotel Central, os nomes do prefeito Romério Guimarães (PT), e do ex-vereador Nenem de Zé Dudu (PMDB), serão anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. Confirmaram presenças no ato, que terá coletiva de imprensa, os deputados: Kaio Maniçoba (Federal - PMDB), e Rogério Leão (Estadual - PR), Além do secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Isaltino Nascimento.

A composição nasce de comum acordo entre os partidos que formaram um chapão com os partidos: PT, PMDB, PR, PSC, PRB, PTB e PROS.

O PR do ex-deputado José Marcos de Lima, chegou a postular a cabeça de chapa, depois anunciou o nome para vice na chapa do PT. Depois preferiu declinar, e em nome da unidade, manter apoio a reeleição do atual gestor Romério Guimarães.

Eles enfrentarão o ex-prefeito Evandro Valadares (PSB), que governou a cidade por duas vezes, mas em 2012 não conseguiu fazer o sucessor. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+