"Safadão" escolhe instituições para doar o cachê que ganhou em Caruaru

A empresa responsável pela carreira de Wesley Safadão informou ao G1 neste domingo (17)  que duas instituições filantrópicas que receberão a doação do cachê já foram definidas. Outras instituições ainda serão escolhidas.  O cantor recebeu R$ 575 mil como pagamento pelo show realizado em 25 de junho durante o São João em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A empresa disse que os valores que serão repassados às instituições e os nomes das beneficiadas serão divulgados ainda no início desta semana. Os nomes das duas instituições já escolhidas não foram informados.

O pagamento do cachê foi realizado no dia 1º de julho. Em nota, a Prefeitura de Caruaru afirmou que o dinheiro do pagamento foi custeado com recursos de patrocinadores do São João 2016. A assessoria do artista confirmou ao G1 a quitação do contrato.

Durante a apresentação, o cantor afirmou que iria doar o dinheiro para instituições de caridade do município. A decisão dele ocorreu após questionamentos sobre o valor pago ao artista, que chegou a ter a apresentação suspensa por decisão judicial. G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+