Safadão decide casar e avisa: quero mais 5 filhos

Wesley Safadão e Thyane Dantas vão se casar no religioso nesta segunda-feira (1), no Porto de Mucuripe, em Fortaleza (CE). O cantor, que esta semana realizou a cerimônia civil, fala sobre os preparativos e o que o levou a decidir dizer "sim" e assinar os papéis.

"A gente mora junto há bastante tempo e eu já me sentia casado, mas fizemos o curso "Casados para sempre", da MMI (Marriage Ministries Intemational) e entendi a importância de receber a benção de Deus, apresentar minha mulher a Ele. Na minha cabeça eu já era casado, mas preciso colocá-lo entre nós dois e à frente do nosso relacionamento também.", explicou Wesley Safadão. Eles se formaram no curso no último dia 12, após 14 semanas de aulas.

A lista de convidados para o casamento tem regras. "Planejamos reunir só pessoas mais próximas: se a amizade não tiver mais de dez anos e não for sangue (parente), não entra no casamento", sentencia o cantor, que não terá lua de mel.

Filharada
Pai de Yhudi, de 5 anos, do relacionamento com Mileide Mihale, e e Ysis, de 2, com Thyane Dantas, quer aumentar a família. "É bem sério, quero mais uns cinco filhos ou mais. Fonte: Gente - iG 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+