Sargento do exército é assassinado em Garanhuns

Um sargento do 71 BI MTz foi encontrado assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), nas imediações da Fazenda Fójos, as margens da rodovia BR-423, no município de Garanhuns, Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como, José Fábio da Silva Araújo, morador da cidade de Belo Jardim no Agreste pernambucano. O corpo dele apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na orelha direita. Sargento Fábio era integrante da banda de música do batalhão onde tocava a pouco mais de um ano.

A polícia informou que a vítima possuía porte de arma mais não estava armado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru/PE.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, até o momento não há informações da autoria do crime. O Comando do 71 BI emitiu uma nota em que lamenta a morte do sargento. Agresteviolento

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+