Cunha estaria pronto para "dar com a língua nos dentes"

Cunha teria percebido a sabotagem do presidente de facto, Michel Temer, na manobra arquitetada durante a disputa à Presidência da Câmara. Antes incensado pela mídia conservadora, o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), prestes a enfrentar a cassação do mandato, tornou-se, em poucas semanas, no alvo dos mesmos meios de comunicação que o credenciaram como algoz da presidenta Dilma Rousseff, na votação que marcou o início do golpe de Estado, em curso no país, há mais de dois meses. Cunha estaria com os dias contados até se ver diante do juiz Sergio Moro, titular da Vara Federal do Paraná.

Reportagem publicada na edição deste domingo do diário conservador paulistano Folha de S. Paulo, sem uma chamada sequer na primeira página e espremida entre anúncio na página 7, com a assinatura dos jornalistas Marina Dias e Paulo Gama, reaquece a notícia de que Cunha estaria prestes a se render diante de uma possível delação premiada, conforme o Correio do Brasil já havia noticiado há mais de um mês. Cunha estaria se sentindo “traído” e “abandonado” pelo interino Michel Temer, dizem os jornalistas.

Cunha teria percebido a sabotagem do presidente de facto, Michel Temer, na manobra arquitetada durante a disputa à Presidência da Câmara, que anulou Rogério Rosso (PSD-DF), candidato de Cunha, e favoreceu a vitória de Rodrigo Maia (DEM-RJ). Momentos após conhecer o resultado, Maia avisou aos pares que votará a cassação do antecessor, logo no início de agosto. CdB


Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+