Servidores municipais iniciam greve em Araripina

Os servidores municipais de Araripina, no Sertão pernambucano, iniciaram nesta quarta-feira (27) uma greve por tempo indeterminado. Eles tinham sinalizado a parada em assembleia do último dia 21 de julho reivindicando, entre outros pontos, o cumprimento do calendário de pagamento dos servidores, aposentados e do Fundeb 40, além do pagamento do reajuste dos professores retroativo aos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

categoria fez uma mobilização em frente à prefeitura nesta manhã. De acordo com o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina (SIMA), César Araújo, o ato desta quarta-feira foi uma tentativa de mobilizar a Prefeitura de Araripina a lançar uma proposta que encerre a greve.

“A gente fez um ato em frente à prefeitura para que eles mandassem uma proposta oficial, que não existe até agora. Mas a gente ainda aguarda esta proposta. Não há nem conversa oficial”, destacou o diretor sindical. Araripinashow.blogspot

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+