Suposta carta de crime organizado ameaça governador do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, sofreu suposta ameaça de pessoas envolvidas nos ataques em Fortaleza neste domingo (17). Ao todo, cinco ônibus foram incendiados e forças de segurança também foram alvo de atentados.

Um dos veículos foi alvo de incêndio na Barra do Ceará. Lá, os suspeitos deixaram um recado para o governador. Nele, eles dizem: “se você não parar com a opressão dentro do sistema penitenciário, [...] não vai ter mais paz”.
De acordo com a suposta ameaça, presidiários estão sendo “espancados, oprimidos e mortos pela polícia”. No final da carta, a assinatura é do "crime do estado do Ceará".

O veículo foi parcialmente incendiado por aproximadamente cinco homens armados. O bando interceptou o coletivo na avenida Francisco Sá, entregou o bilhete ao motorista e exigiu que todos descessem do veículo.

Querosene foi utilizado para incendiar o ônibus. As chamas foram apagadas por extintores. Ninguém ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local. A polícia acredita que a ordem dos ataques saiu de dentro do presídio. Ainda não é possível confirmar a veracidade da carta. A Secretaria de Segurança do Estado ainda não se posicionou sobre os atentados. R7 com Rede Record Ceará

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+