Suspensão de fornecimento de água em 4 cidades afeta 173 mil pessoas

A partir da 0h de terça-feira (26), o fornecimento de água em Olinda, Igarassu, Paulista e Abreu e Lima, todas no Grande Recife, será suspenso. Isso porque a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizará algumas obras no Sistema Botafogo. Ao todo, 173 mil pessoas serão prejudicadas. A paralisação programada ocorrerá por 48 horas. A suspensão seguirá até 0h da quinta-feira (28). Nesse período, apenas os municípios que são atendidos por poços artesianos não sofrerão com a decisão.

Entre os serviços que serão feitos está a interligação de uma nova adutora ao Sistema Botafogo para transportar água para o novo presídio de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte. A adutora, com 31 quilômetros de extensão, terá uma vazão 64,8 metros cúbicos por hora, dos  quais  43,2  m3/hora serão destinados à unidade prisional. G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+