Tiroteio no metrô do Recife causa pânico e faz vítima

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida, na tarde desta terça-feira (5), perto das catracas que fazem a divisão entre a Estação Central do metrô e o Terminal Integrado (TI) do Recife, no bairro de São José. O tiro teria sido disparado por um homem armado, que tentava acertar um ambulante. Ele fugiu do local. Já Maria das Dores da Cunha Ossino, 36 anos, foi internada no Hospital da Restauração onde, até o início da noite, ainda passava por cirurgia. O estado de saúde dela não foi revelado.

Conforme testemunhas, a violência foi desencadeada porque o vendedor de pipocas e outros quatro ambulantes teriam assobiado para algumas mulheres que passavam pelo local no caminho da estação para o TI Recife. O passageiro, que fazia o mesmo percurso, teria achado que o flerte era direcionado à sua acompanhante e trocou insultos com o comerciante informal. Depois de algum tempo, ele teria sacado a arma e disparado duas vezes. Um dos tiros acertou uma das catracas. O outro atingiu Maria das Dores na região do abdômen. A vítima foi socorrida por funcionários do metrô e levada par ao HR por policiais militares.

No momento do ocorrido, o pânico imperou entre usuários da integração. “Muita gente e eu mesma nos deitamos no chão, porque a gente não sabia de onde os tiros estavam vindo. Ainda se passou um tempo até a gente notar que alguém tinha se machucado”, contou uma vendedora que trabalha na estação. Já o ambulante que, por pouco, não foi baleado nega que tenha trocado ofensas com o atirador. “Soltamos piadinhas para outras meninas. Só assobiamos, mas ele achou que era lá com eles. Veio e chegou atirando”, relatou. Luiz Filipe Freire - da Folha de Pernambuco

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+