Val Marchiori é processada por Mr. Catra após chamá-lo de aproveitador

Funkeiro quer indenização por danos morais e retratação da socialite...

Não é só Ludmilla quem está processando Val Marchiori. O funkeiro Mr. Catra entrou com um processo contra a socialite, na 2ª Vara Cível Regional da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ex-participante do reality "Mulheres Ricas" insinuou em programa de TV que o cantor é "um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma e faz filhos nelas".

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (26). Em sua defesa, o artista pai de 32 filhos afirma ser um pai zeloso e que Val teve como objetivo em sua fala desmoralizá-lo frente à família, como chefe, e à sociedade. O comentário da socialite, que já se envolveu em mal-estar com Ana Paula Renault, o deixou constrangido, segundo o processo. Mr. Catra alega que são esses os valores que mais preza.

Por isso, o funkeiro pede indenização por danos morais (em valor ainda a ser estipulado), uma retratação de Val, e que o vídeo ainda disponível no Youtube seja excluído. A socialite ainda não tomou ciência do processo pelos oficiais de Justiça e a primeira audiência está marcada para o dia 28 de novembro. Purepeople

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+