Vaquinha feita na internet reúne 1.200 pessoas para apagar tocha olímpica

Dois eventos no Facebook reúnem cerca de 1.200 pessoas interessadas em apagar a tocha olímpica durante a passagem por Curitiba, que vai acontecer no próxima quinta-feira (14) . “Vamos apagar a tocha custe o que custar! Essa vai pela onça morta, pelo boto cutucado, pelo balde de água que falhou, pelo tio do extintor e muito mais” diz a descrição de um dos eventos. O outro, com cunho mais político, posiciona os participantes como contrários a realização da Olimpíada. “a ideia da mobilização é mostrar para o Brasil e para o mundo que estamos insatisfeitos com a atual situação política e econômica do país, onde NÓS não queremos essa OLIMPÍADA”, diz.

Uma vaquinha foi aberta em um site de financiamentos online para pagar a fiança de quem conseguir apagar a tocha na capital. O objetivo é arrecadar R$ 2 mil até o dia de passagem do fogo olímpico. UOL

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+