Vila oferece 'praia', manicure e outros serviços para delegações

Entregue com vários problemas de acabamento e alvo de críticas por parte de várias delegações, principalmente da Austrália, Argentina e Suécia a Vila Olímpica, na Zona Oeste do Rio, também tem agradado alguns dos novos moradores. O local oferece uma série de atividades e facilidades para os atletas, comissões técnicas e membros das delegações que competirão na Olimpíada para que todos possam confraternizar enquanto esperam a hora de participar das competições. Ainda no período de chegada dos atletas, o local vive dias calmos, mas isso deve mudar com a proximidade da cerimônia de abertura.

Próximo aos prédios, em uma área na qual a imprensa não tem acesso, os atletas contam com piscinas e saunas para relaxar, além de áreas arborizadas e pequenas praças entre os caminhos ao lado dos edifícios. Por eles, todos se encontram e conversam. Outro importante ponto de encontro é o refeitório, onde todas as delegações se encontram e vivem o clima da Rio 2016 mesmo antes do começo do evento. Jornalfloripa

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+