Zezé assume culpa em dois acidentes de trânsito


Zezé Di Camargo contou no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (7) que causou dois acidentes de trânsito em São Paulo. O cantor deu detalhes do que aconteceu nas duas ocasiões.

“Já fui causador de acidente duas vezes. Uma vez, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, eu estava no trânsito e do meu lado esquerdo estava um senhor Quando ele me viu, ficou muito empolgado, acenou para mim, o carro que estava na frente brecou e ele bateu na traseira. A sorte é que ele estava devagar”. disse à apresentadora.

“Outra vez eu estava fazendo fotos para uma revista em uma esquina de um bairro de São Paulo, veio uma motorista dirigindo um Uno e, quando fez a curva, me viu, se empolgou e ficou acenando. Ela dispersou demais e ao invés de seguir reto bateu em um carro que estava estacionado. Eu parei a foto e fui ver o que estava acontecendo. Ela estava sozinha e ficou muito apavorada, tremendo e chorando, porque o dono do carro ficou bravo. Mandei ela ficar tranquila e paguei o conserto do carro dela”, continua. Luciano brincou: “Prendam o Zezé em casa”. Content

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+