Bandidos explodem caixa eletrônico em prédio no Recife

A ousadia dos assaltantes que explodem caixas eletrônicos em Pernambuco não tem limites. Na madrugada desta terça-feira (2), ladrões explodiram um terminal de autoatendimento no prédio da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 5ª Região. O imóvel fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no Espinheiro, Zona Norte do no Recife. [Veja vídeo acima]

De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, a investida ocorreu às 4h30. Moradores da região informaram que houve um barulho muito forte. E, em seguida, foi possível ouvir uma sequência de tiros, inclusive de armas de grosso calibre, como metralhadoras e fuzis. No local, foram encontradas várias cápsulas.

A explosão provocou muitos danos. Na fachada do edifício da Procuradoria  Regional, os vidros ficaram quebrados. Parte do gesso do teto caiu.Também houve destruição das vidraças da guarita. No prédio, trabalham servidores públicos federais que atuam nas cobranças de dívidas que pessoas e empresas contraíram com a União.

Na fuga, os bandidos atiraram em policiais que estavam passando pela Agamenon Magalhães. No chão, havia muitas cápsulas de balas. Foram pelo menos sete minutos de muita confusão na área. Depois da ação dos bandidos, houve pânico na região. Duas motos bateram no viaduto da Avenida João de Barros. Uma delas se chocou com a mureta de proteção e caiu. O piloto, que ficou ferido, foi levado a um hospital da capital pernambucana. O elevado ficou interditado até o início da manhã. Globo.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+