Carros incendiados e tiros contra base da PM: RN segue enfrentando ataques

A segunda-feira (1) foi mais um dia de transtornos causados por ataques que estão trazendo medo à população do  Rio Grande do Norte. Em Natal, quatro carros foram incendiados.
Esses novos ataques trouxeram ainda mais tensão. No fim da tarde desta segunda-feira, bandidos atiraram contra uma base da Polícia Militar, na Zona Norte da cidade. Também nessa região, os bandidos trocaram tiros com a Polícia. Ninguém ficou feridos nessas ações e três pessoas foram presas.

Mais tarde, já durante a noite, homens atearam fogo num depósito da Secretaria de Saúde do Estado. Pelo menos quatro carros, que iriam a leilão, foram consumidos pelas chamas. Os bombeiros apagaram o incêndio rapidamente e impediram que o fogo se alastrasse. Por causa desse clima de tensão, para não terem mais ônibus queimados, as empresas de transporte público da capital recolheram a frota por volta da 21h, três horas antes do horário regular.

Nesta terça-feira (2) pela manhã houve mais uma tentativa de ataque a uma base da PM que fica na Zona Oeste da capital. Os dois bandidos que participaram desta ação foram capturados - um deles já está preso e o outro, que foi baleado, foi levado para um hospital.

Representantes das Forças Armadas participaram de uma reunião com o governo, no início da noite de ontem, para definir as estratégias de atuação. A expectativa é que os 1.200 homens do exército cheguem nesta terça feira ao Rio Grande do Norte, para reforçar a segurança. Até agora, foram registrados 71 ataques em mais de 20 cidades e 67 pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento nesses atentados. Na segunda-feira, cinco chefes dos ataques foram transferidos de Natal para o presídio federal de Mossoró, no interior do estado. G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+