Delegado é baleado em megaoperação no Complexo do Alemão

O delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas do Rio de Janeiro, Felipe Curi, foi atingido por dois tiros na manhã desta quarta-feira em operação no Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital fluminense. Um dos tiros feriu o ombro do delegado, e o outro ficou no colete à prova de balas. Ele foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Segundo policiais, o estado de saúde do delegado é estável.

O policial foi baleado durante a chamada Operação Germânica, deflagrada para combater o tráfico de drogas na região. A ação conta com 300 policiais civis e 150 policiais militares para cumprir 47 mandados de prisão. Policiais do comando da Polícia Civil criticaram a operação desta quarta-feira.

A ação foi realizada pela 45ª Delegacia de Polícia (Complexo do Alemão), com o apoio do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão. Segundo a polícia, dez pessoas já foram presas. A operação foi coordenada pela equipe do delegado Fábio Asty, da 45ª DP. Em agosto do ano passado, o grupo se infiltrou na comunidade e utilizou equipamentos de filmagem para registrar a ação dos traficantes. Veja

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+