Envolvidos nas supostas fraudes em licitações negam irregularidades

Empresários, advogados, políticos e prefeituras citados nos e-mails obtidos pelo G1 que apontam a existência de um esquema de fraude em licitações de transporte público em ao menos 19 cidades de sete estados e do Distrito Federal negaram envolvimento com irregularidades. Parte dos citados não deu resposta ou preferiu não se manifestar nos dois dias em que foram procurados pela reportagem.

O advogado do engenheiro Garrone Reck – um dos principais suspeitos de envolvimento com o suposto esquema de fraudes –, José Carlos Cal Garcia Filho, disse que não se manifestaria.

“A defesa de Garrone e clientes sob a nossa responsabilidade não vão dar declarações”, afirmou.


Garrone Reck era diretor da Logitrans, empresa contratada por prefeituras para elaborar estudos de mobilidade urbana e pai do advogado Sacha Reck, pivô das supostas fraudes apontadas nos documentos a que o G1 teve acesso. Os dois foram presos em junho passado, junto com outros funcionários da Logitrans, acusados de fraudar licitações em cidades do Paraná. Sacha Reck e Garrone Reck foram soltos no mês passado. G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+