Estudante morre ao cair de ônibus

Uma estudante de 18 anos morreu ao cair de um ônibus no Bairro Parque Tabapuá em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (1º). Jessika de Sousa Almeida cursava engenharia civil em uma faculdade particular de Fortaleza, pela manhã, por meio do Fies, e fazia curso técnico em edificações no turno da noite. A família conta que ela voltava para casa depois da aula quando houve o acidente e que a porta do ônibus permanceu aberta durante a viagem. A empresa disse que está averiguando o que aconteceu.

Segundo a polícia, a jovem se desequilibrou e caiu quando o veículo fez uma curva com a porta aberta. Já testemunhas que moram próximo ao local do acidente disseram que o motorista deslocava o veículo da pista marginal para a pista principal da via, e que o motorista contou que a porta estava com defeito.

A jovem bateu a cabeça no chão, chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal de Caucaia, mas não resistiu. Segundo o hospital, os médicos tentaram reanimar a estudante e realizaram massagem cardíaca. A provável causa da morte foi um traumatismo crânio-encefálico (TCE). Globo.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+