Exército chega ao Rio Grande do Norte para combater atos criminosos

Uma tropa do Exército com aproximadamente 1.000 militares chegou na manhã desta quarta-feira (3) no Rio Grande do Norte para combatir a onda de ataques criminosos que atinge diversas cidades do estado há cinco noites.

Segundo o G1, os homens das Forças Armadas vão se juntar às forças de segurança pública do estado, com o objetivo de prender bandidos em liberdade e impedir novos ataques.
A chegada dos militares acontece após um pedido do governador Robinson Faria ao presidente interino Michel Temer. Amanhã, quarta-feira (4), o ministro da Defesa, Raul Jungmann, vai à Natal detalhar a atuação do Exército.

O Rio Grande do Norte sofreu nesta terça-feira (2) a quinta noite seguida de ataques criminosos. Os bandidos atearam fogo em quatro ônibus, alguns carros e um posto de combustível. De acordo com o governo do estado, os crimes tiveram início após a instalação de bloqueadores de sinal de telefonia móvel no Presídio Estadual de Parnamirim, que fica na região metropolitana da capital. G1

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+