Homem morre e mulher fica ferida em metrô

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um atropelamento ocorrido no trilho do Metrô do Recife. O fato aconteceu na noite de domingo (31), entre as Estações Porta Larga e Aeroporto, na Zona Sul da capital pernambucana.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a dupla estava trafegando, de forma irregular, pelos trilhos, por volta das 20h30. Uma composição da Linha Sul atingiu o homem em cheio e ele morreu no local. A mulher seguiu para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira. De acordo com a unidade de saúde, a mulher, de 30 anos, deu entrada no domingo (31) e foi medicada. Após exames, os médicos constataram uma fratura na mão direita. O quadro clínico da paciente é considerado estável e, devido à fratura, ela deve ser encaminhada para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

A CBTU lamentou a morte ocorrida no sistema, mas ressaltou a importância de a população cumprir as normas de segurança nas áreas de trilhos do trem e do metrô. Segundo a assessoria de comunicação, a Linha Sul registra 270 viagens por dia, das 5h às 23h. Ou seja, a cada oito minutos, passa um trem. Apesar de todos os alertas feitos pela companhia, as pessoas ainda insistem em pular muros, abrir buracos nas telas de proteção, circulam e atravessar as linhas férreas. No caso de domingo, a CBTU solicitou ao Instituto de Medicina Legal (IML) a realização de um exame toxicológico para saber o estado da vítima  e se ela havia consumido álcool ou drogas. Idnoticias

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+