Letícia Sabatella faz boletim de ocorrência após ser hostilizada


Na noite deste domingo (31), a atriz Letícia Sabatella esteve no 1º Distrito da Polícia Civil em Curitiba, para registrar um boletim de ocorrência. A atriz foi hostilizada por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff na Praça Santos Andrade, no Centro.

Segundo o site 'Ego', a Polícia Civil informou que Letícia prestou depoimento na presença do advogado Nasser Allan e em seguida foi liberada.

Em seu perfil no Instagram, a atriz registrou com um vídeo o momento dos ataques que sofreu: "Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", esclareceu na legenda das imagens. Letícia precisou de proteção policial ao passar por um grupo contra Dilma e ouviu gritos de "p..." e "sem vergonha". Terrasemmales.com.br

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+