Programa de Sabrina Sato é acusado de plágio

A emissora de Edir Macedo está novamente sofrendo suspeitas de plágio por parte de outra emissora. O canal que acha que está sendo “imitado” pela Record é a “MTV Brasil”, como informa Flávio Ricco, do UOL. A coincidência da vez é por causa de um quadro do “Programa da Sabrina”, que tem algumas semelhanças com o programa “Adotada” da “MTV”, comandado por Maria Eugênia Suconic.

O “Parente por um Dia”, veiculado no programa de Sabrina Sato, repetiu uma pauta em que Maria Eugênia conviveu com uma família circense. Dias depois, Sabrina exibiu o mesmo conteúdo na Record. Vale lembrar que o programa “Adotada” existe desde 2014, e tem essa proposta, de a apresentadora ser “adotada” por uma família a cada episódio.

Ao colunista Flávio Ricco, a Record negou a informação, alegando que o quadro “Parente por um dia” é baseado no “Saindo da Rotina”, apresentado no extinto “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, em 2011.

Vale dizer que internautas também já criticaram a nova possível logomarca da Record, apontando semelhanças com a da Globo, que também é branca atualmente. Blog do Valente

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+