Relator diz estar satisfeito com novas regras para estados pagarem dívidas

O deputado Esperidião Amin (PP-SC), relator do projeto de lei que renegocia as dívidas dos estados com a União, afirmou nesta quarta-feira (3) ao G1 estar satisfeito com as mudanças já promovidas no texto original em negociações com o governo Michel Temer.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), havia incluído a proposta na pauta de votação da Câmara nesta terça (2), mas, em razão de impasses com governadores, a análise do texto foi adiada para a próxima semana. Diante das pressões, o próprio chegou a declarar nesta terça que era difícil aprovar a matéria da forma como estava redigido.

Uma das principais reclamações dos partidos de oposição ao governo Temer (PT, PC do B e PSOL) era que a versão anterior do projeto impedia, por exemplo, reajustes aos servidores pelos próximos dois anos. Com as mudanças negociadas com o Ministério da Fazenda, os estados podem dar reajuste, desde que as despesas globais não ultrapassem o teto de gastos, corrigido ano a ano pela inflação. Centralizada

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+