'Se pensam que vão acabar comigo, estão enganados' diz Lula

Na noite desta terça-feira (2), o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva afirmou que não tem nenhum receio com relação às investigações realizadas pela Lava Jato, que envolvem a participação de empreiteiras em obras do sítio de Atibaia e do tríplex em Guarujá, revela o jornal Folha de S. Paulo.

Durante seu discurso, ele voltou a negar ser o dono dos imóveis e que tudo não passava de invenção.

"Eu estou aqui tranquilo. Se eles pensam que vão acabar com Lula, estão enganados", afirmou o petista em discurso em Natal (RN), ao oficializar a candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) à Prefeitura da cidade. O ex-presidente, contudo, não mencionou, em seu discurso, ao fato de ter se tornado réu na Lava Jato, acusado de obstruir a Justiça.

Em outro momento, Lula declarou que o PT vai adotar outra estratégia e diminuir suas alianças. O partido terá cerca de 10 candidatos à prefeitura de capitais com chapa pura.

"Às vezes, é melhor andar sozinho, mesmo que a caminhada seja difícil, do que mal acompanhado", disse, referindo-se ao fato de o partido ter apoiado o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), que apoiou o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Folha de S. Paulo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+