Temer fala em 'tranquilidade absoluta' na Olimpíada

O presidente da República em exercício, Michel Temer, aproveitou um ato com militares nesta quarta-feira (3) no Palácio do Planalto para dizer que, em sua avaliação, a "tranquilidade será absoluta" no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

"Tenho tranquilidade absoluta em relação às Olimpíadas. Não é incomum que, naqueles momentos que antecedem grandes encontros internacionais, haja uma ou outra notícia que coloque em dúvida a segurança. E posso dizer, por tudo que tenho participado, que a tranquilidade será absoluta", declarou Temer no evento.

Temer deu a declaração ao discursar na cerimônia na qual foi formalizada a promoção de 90 militares de Exército, Marinha e Aeronáutica. A mulher do presidente em exercício, Marcela, o acompanhou na cerimônia. Em seu pronunciamento, com cerca de dez minutos, Temer disse que era preciso recordar a participação "extraordinária" das Forças Armadas em operações como as missões de paz da ONU e a Copa do Mundo de 2014. Jornal Hoje

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+