Advogado investigado na Lava Jato integra ação contra Dilma no STF

Investigado pela Operação Lava Jato por suspeita de recebimento de propina no esquema da Petrobras, o advogado Tiago Cedraz é um dos setes advogados que aparecem como responsáveis pelo texto do mandado de segurança impetrado no Supremo Tribunal Federal (STF) por partidos que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff no Congresso (PSDB, DEM, PMDB e Solidariedade).

O advogado afirmou à reportagem, por meio de sua assessoria, que apenas encaminhou uma procuração ao PSDB, 'responsável pela coordenação' do documento e negou ter participado da produção do mandado. Após ter sido procurada pela reportagem, a assessoria cogitou 'retirar o nome do advogado' dos autos.

Os partidos pedem que o STF suspenda a habilitação de Dilma para o exercício de função pública, direito que havia sido concedido pelo plenário no Senado em votação nesta quarta-feira (31) na mesma sessão do julgamento do impeachment que decidiu pela perda do mandato da então presidente afastada. Folha de S. Paulo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+