Brunet rebate acusações de que teria armado agressão para se dar bem

Em entrevista a uma revista feminina, a atriz Luiza Brunet,contou uma pouco da sua história de vida durante a conversa sobre a agressão que sofreu do ex-marido, o empresário Lírio Pariotto. Ela teve costelas quebradas e hematomas no rosto.O empresário nega as acusações.

Segundo a colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, ela revelou que de tudo o que passou na vida, a violência doméstica foi a pior de todas as experiências. Brunet ainda comentou que chegou a passar fome, foi abusada aos 14 anos e impediu que seu pai matasse sua mãe, se colocando na frente dela.

Ela disse que, aos 54 anos, estava vivendo um período de paz. No entanto, as agressões que sofreu nas mãos de um homem que ela amava foi algo muito triste para ela.

Na internet, a atriz foi acusada por muitos internautas de que teria armado a situação para se dar bem."Nas redes sociais, disseram que armei tudo para conseguir dinheiro fácil, que quebrei as costelas, dei um soco no meu olho. Coisas nojentas", disse. Brunet pede na Justiça reconhecimento de união estável. Os advogados dele dizem que representantes dela pediram R$ 100 milhões numa primeira abordagem, o que ela nega. Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+