Cunha prioriza livrar sua mulher da prisão

Após a cassação de seu mandato, por votação na Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), agora já se mobiliza para impedir que sua esposa, Claudia Cruz, sofra as consequências de sua derrota.
Agora a prioridade do deputado passa a ser livrar sua mulher da prisão.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S. Paulo', Cunha estaria convencido de que o Ministério Público Federal dificilmente concordará em dar a ele os benefícios da delação premiada, como cumprir a pena fora da prisão, porém poderia concordar em aliviar eventual condenação de Claudia Cruz, caso ele decida revelar o que sabe aos procuradores.

Investigado pela Lava Jato, Cunha tem muitas informações sobre grandes empresas que teriam negociado com ele benefícios na Câmara dos Deputados e em setores do governo. Ainda segundo informações da colunista, o deputado esteve em encontros entre as empresas com a cúpula do PMDB, inclusive com Michel Temer. Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+