Danilo Gentili faz desabafo após boato que Dilma teria abatido cão

Recentemente surgiu um boato nas redes sociais dando conta que a ex-presidente Dilma Rousseff teria mandado sacrificar um cachorro que vivia com ela em sua residência em Brasília. O animal, batizado de Nego' é um labrador, que teria sido dado por Zé Dirceu.

O que foi noticiado pela imprensa, seria que como Dilma mudaria de cidade, o cão por sua idade avançada, seria abatido.  Porém, na verdade o cão ficará com um assessor da ex-presidente, que cuidará do animal.

Em seu perfil no Facebook, o humorista do SBT, Danilo Gentili fez um post enigmático falando sobre o assunto: "A indiferença de alguém perante o sofrimento de um ser considerado inferior não me convence que esse alguém agiria diferente perante o sofrimento de um semelhante. Se acima de nós atuam seres superiores conhecidos como anjos ou demônios, acredito que podemos escolher ser um dos dois para os que estão abaixo de nós. Definitivamente me sinto bem quando faço algo bom para os animais.

“O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel.” Provérbios 12:10", escreveu Danilo em sua página.

Mesmo sem referir o nome da ex-presidente, os seguidores do humorista citaram o suposto abatimento do cachorro e ainda se mostraram revoltados com a situação. "Pobre cachorroFoi fiel e recebeu a morte como agradecimento. Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+