Dilma defende Lula em ato de campanha ao lado de Jandira Feghali

A ex-presidente Dilma Rousseff defendeu nesta quarta-feira (21) o ex-presidente Lula em sua primeira participação num ato de campanha após sofrer o impeachment. Ao lado de Jandira Feghali (PCdoB), candidata à Prefeitura do Rio com apoio do PT, afirmou que votar na comunista é "um 'Volta, Dilma'". A comunista tem usado a estratégia de nacionalizar a campanha para chegar ao segundo turno. A denúncia contra o petista foi chamada de "segunda etapa do golpe" por Jandira.

"Está em andamento um processo sistemático de ruptura institucional. Primeiro atacaram a mim. E agora estão atacando o Lula de uma forma muito golpista", afirmou Dilma para eleitores de Jandira reunidos na Cinelândia.

De acordo com a organização, estavam presentes 20 mil pessoas. A Polícia Militar não divulgou estimativa de público. O ato em apoio à comunista foi também um desagravo a Lula, um dia depois da decisão do juiz Sérgio Moro de aceitar a denúncia contra o petista por corrupção e lavagem de dinheiro e torná-lo réu no processo.

"Essa segunda fase do golpe está em andamento. Mas nós vamos lutar nas ruas pela possibilidade de sua candidatura", afirmou Jandira. Folhapress

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+