Domingos Montagner morre afogado no Rio São Francisco

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, morreu afogado no Rio São  Francisco, em Canindé de São Francisco, Sergipe. O ator, que tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas de "Velho Chico", foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. Ele deixa três filhos e mulher.

Segundo a Globo, o corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade do Rio São Francisco, preso às pedras, próximo à Usina Hidrelétrica de Xingó.

A equipe de "Velho Chico" viajou ao Nordeste e gravou em duas frentes - parte ficou em Piranhas, Alagoas, e a outra em Canindé de São Francisco. Após o término da gravação nesta quinta. Domingos almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio junto com a atriz Camila Pitanga.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas. O ator interpreta Santo em "Velho Chico". Ego

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+