Dudu Nobre é denunciado na web por não pagar campanha política

A publicitária Larissa Lage decidiu usar seu perfil no Facebook para cobrar os responsáveis pela campanha do cantor Dudu Nobre, como vereador pelo PTdoB do Rio de Janeiro.

Segundo o relato na rede social, Larissa revelou que não recebeu o pagamento pelo material criado por ela: "Se você é contra a corrupção, levantou a plaquinha de Fora Dilma, Fora Temer, não pode permitir que esse candidato seja eleito! A criação desse material, bem como o plano de comunicação e vídeos produzidos por mim e um outro diretor, não foram pagos! O coordenador de campanha e o candidato alegam falta de condição financeira! Um candidato que começa não honrando compromissos com sua equipe não pode se eleger! A corrupção começa a partir de agora!!!Eu não vou me calar, não devemos nos calar! Quem se cala com a desonestidade, não pode militar por causas como eu luto!!!", disparou a profissional.

Ainda na rede social, após inúmeros comentários de internautas, Larissa postou conversas que teve com um suposto assessor de Dudu, chamado Thalles Wildwagh. A profissional fez cobranças: "Thalles eu te fiz uma pergunta sobre meu pagamento, que você disse que hoje até as 13h iria se reunir com os coordenadores da campanha sobre os pagamentos dos meus serviços prestados a campanha do candidato Dudu Nobre", escreveu. Em outro momento recebeu como resposta de Thalles: "Larissa não será possível pagar o acordo que você propôs."

Os internautas estão criticando a postura do candidato e de seus representantes por não pagarem pelo serviço que Larissa Lage revelou que prestou. A profissional continuou a fazer denúncias nas redes sociais, revelando que sofreu ameaças da equipe jurídica do cantor. Notícias ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+