Esposa nega ter sido amante de Safadão

Após quatro anos, Thyane Dantas finalmente quebrou o silêncio sobre o início de seu polêmico envolvimento com Wesley Safadão. A empresária afirmou que nunca foi amante do marido, desmentiu os boatos de que era amiga de Mileide Mihaile e negou ter usado essa aproximação para roubar o esposo da rival.

"Nunca recebi e nunca me apropriei do 'título' de amante que sempre quiseram me dar. Talvez o nosso silêncio durante muito tempo tenha dado brechas para as palavras 'mal ditas'. Quando me envolvi com Wesley, ele estava separado. Foi isso o que ele sempre me disse", contou ao "Ego".

No início do relacionamento, o fim do casamento do artista com Mileide era recente. Por esse motivo, a bela tentou várias vezes se afastar do músico, sem sucesso.

"Os desfechos de uma separação nunca são agradáveis e ele vivia isso. Ele foi bem insistente no início do relacionamento, chegamos várias vezes a nos distanciar, mas ele vinha atrás novamente. Nesse momento eu já estava envolvida, apaixonada. Não tinha como voltar atrás. Por um bom tempo foi dolorido para todos nós. Mas Deus age! E cura! Estamos tendo as feridas do nosso passado curadas pelo amor de Deus por nós. Pela nossa vontade de segui-lo", avaliou. Famosidades

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+