Gusttavo Lima diz que não conseguia se controlar em relação à bebida

O sertanejo Gusttavo Lima gravou uma participação para o “The Noite” e, durante a conversa com Danilo Gentili, contou que engordou após mudar alguns hábitos alimentares e parar de fumar.

“Estou gordo. É picanha e cerveja. Eu não gostava de cerveja, achava amarga. Bebia só whisky com energético. Mas estava me deixando muito doido, eu não conseguia me controlar. Porque quando chegava no grau, aí que eu bebia mesmo. Também parei de fumar. Gostava do cigarro, mas ele não gostava de mim”, comentou.

Casado com a modelo Andressa Suita, o sertanejo também falou sobre o breve período que passaram separados antes de oficializar a união. “Você se separa e fala: ‘O que eu vou fazer da minha vida?’. Mas aí você vê que é melhor ficar quietinho mesmo, né?! Porque existem mulheres e a ‘mulher’. Tem mulher que te melhora e tem mulher que é só para desgraçar sua vida”, comentou o cantor. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+