Ilanna Motta é liberada e tem prisão domiciliar decretada

Ilana Motta, filha da prefeita afastada da cidade de Patos, Francisca Motta (PMDB), deixou na noite desta terça-feira, dia 13, a cela onde estava recolhida desde a deflagração da operação Veiculação, iniciada pelo Ministério Público Federal (MPF) e que contou com apoio de Agentes da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União (CGU).

Ilana estava presa no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O prefeito afastado da cidade de São José de Espinharas, Renê Caroca, que é esposo de Ilana, continua preso no 3º BPM juntamente com o prefeito afastado da cidade de Emas, Segundo Madruga. A operação do MPF investiga irregularidades em licitação, contratos superfaturados de locação de veículos, dentre outros crimes. O prejuízo aos cofres público pode chegar a R$ 11.000.000,00.

Renê Caroca e Segundo Madruga aguardam também habeas corpus para relaxamento da prisão. Correligionários dos prefeitos afastados aguardavam que a liberação ocorresse nesta mesma terça-feira. Portaldolitoralpb.com.br

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+