Instituto Opinião aponta que, se as eleições fossem hoje, Ricardo Pereira já seria prefeito de Princesa Isabel

O candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), lidera pesquisas de intenção de votos em Princesa Isabel, de acordo com o Instituto Opinião. Se as eleições ocorressem hoje, o socialista seria eleito pelo povo, com 45,7% dos votos, enquanto seu principal adversário político, Sidney Filho (PSDB), ficaria em segundo lugar com 35,5 %.

Para Ricardo Pereira, essa pesquisa representa muito do seu esforço e do quanto a população princesense está unida em busca da tão sonhada reconstrução. “É uma oportunidade única de mudança, que está sendo bem aproveitada. Nossa campanha continua e queremos que o número de pessoas que aprovam nosso programa de governo aumente ainda mais”, afirmou o candidato do PSB.

Votos brancos ou nulos somam 4,3%, indecisos ou não sabem 8,2%. “O trabalho continua, para aqueles que não tiveram a chance de analisar nossos projetos, nossas propostas de governo, peço que tenham uma atenção especial. Nossa cidade precisa da ajuda de cada um para se reerguer”, concluiu Ricardo.

O candidato Dr. Rivaldo, do PSOL, obteve 4,5%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), sob o protocolo PB-06046/2016. Assessoria PSB

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+