Jaque Khury relata ter denunciado ex-marido após sofrer violência

A ex-BBB Jaque Khury decidiu se manifestar sobre o caso de violência que ela afirma ter sofrido do ex-marido, Rafael Mello. Na ocasião, o produtor teria invadido o apartamento que ela mora com o filho, Gael, de dois anos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e a agrediu ela e uma funcionária que tentou apartar a briga.

Em entrevista ao site 'Ego', a ex-BBB fez um desabafo: "Eu dei uma queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, fiz um B.O (Bolhetim de Ocorrência). Ele me agrediu sim e a minha funcionária também. Estou entrando com uma medida de proteção preventiva. Queria preservar isso em segredo. Preservar isso do meu filho. Não gostaria de me expor. Mas se ele quer aparecer falando inverdades... Tenho que me defender falando o que realmente aconteceu. Ele tem atitudes de uma pessoa desequilibrada", desabafou Jaque.

Ainda segundo a publicação, Rafael pretende entrar com uma ação judicial contra a ex-mulher, de quem ele se separou no ínicio de agosto, alegando que ela o impede de ver o filho, Gael, de dois anos. Segundo o produtor, a ex-BBB coibiu o contato do menino com ele desde o último Dia dos Pais, quando ficou com a criança pela última vez. Fama ao minuto

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+