Julgamento do governador do Amazonas é adiado novamente

O julgamento do governador do Amazonas, José Melo (Pros), e do vice, Henrique Oliveira (SD), foi adiado novamente por causa da ausência de um dos membros da corte. Durante a sessão de hoje (26), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), Yedo Simões, informou que a juíza Ana Paula Serizawa saiu de férias e só deve retornar no dia 26 de outubro.

“O primeiro processo [da pauta] está na mesma situação da sessão anterior. O pleno não está completo e, por força da legislação eleitoral, ele não pode ser julgado até que se complete o quórum”, justificou Simões.

Melo e Oliveira são acusados de abuso de poder econômico e político nas eleições de 2014. O placar da votação está empatado. Três magistrados votaram pela cassação dos políticos e três votaram contra. A decisão cabe agora ao desembargador Yedo Simões. O julgamento começou em junho deste ano e já foi suspenso várias vezes, principalmente, por pedidos de vista ou ausência de algum magistrado. Istoe

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+