Luciana Gimenez é contra violência na educação dos filhos

Mãe de Lucas, de 16 anos, e Lorenzo, de 5, Luciana Gimenez, criticada por um jornal inglês, usou seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (8), para falar sobre como escolheu educar os filhos, após ver o comentário de uma seguidora que dizia: "Deixa de fazer de boba, palmada não mata ninguém". Dona de looks ousados e elegantes, a apresentadora, então, se manifestou e se colocou contra a violência como forma de educação.

"Quando fiquei grávida do meu primeiro filho; eu escolhi a maneira que eu queria criar meu filho, eu procurei informações em muitos lugares, livros, pessoas... Exemplos etc! Eu não acredito em violência, seja ela física ou verbal! Eu trabalho o amor, o respeito, a admiração, o exemplo. Eu jamais saberia explicar para uma criança que respeito se ensina com violência... Tenho 2 filhos meus e 3 filhos nossos em casa, são crianças amadas, educadas e felizes. Esses seres nunca sofreram nenhum tipo de desrespeito na minha casa", iniciou Luciana, alvo de polêmica na web por sua magreza.

"Eu acredito em enfatizar acertos, punir os erros com demonstrações de escolhas erradas não trazem benefícios, (perda de liberdade ) funciona bem para adolescentes. É isso não tem nada com classe social. Ser bom pai é boa mãe requer paciência, vontade de se informar, amor e respeito. Eu não acredito em palmada. Meus filhos são extremamente educados! Vocês podem fazer igual. Ame! Dê o exemplo!", finalizou Gimenez. Purepeople

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Sávio Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+